APEB reuniu palestrantes e parceiros do I FNMA em jantar no Sheraton

Um Jantar de Convergência foi realizado pela APEB na noite de ontem (13/07), com o objetivo de proporcionar um momento de interação entre palestrantes, parceiros e apoiadores do I Fórum Nacional de Mediação e Arbitragem (FNMA), que acontece a partir de hoje (14/07) e segue até sexta-feira (15/07), no Sheraton da Bahia Hotel, no Campo Grande.

O encontro, realizado no restaurante do hotel, teve como anfitriões o presidente da associação, Roberto Figueiredo, e sua vice e coordenadora-geral do fórum, Cristiane Guimarães, e contou com as presenças de palestrantes, como Adolfo Braga, presidente do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB), Cláudio Cairo Gonçalves, diretor de Filiação e Convênios da ANAPE, e Anderson Barroso, procurador do Município de Salvador, além dos parceiros e apoiadores do FNMA.

Durante o jantar, foram lançados os livros "A Mediação Escolar e a Redução da Violência" e "Tópicos Especiais da Fazenda Pública". De autoria da procuradora Victória Borba, a primeira obra fala sobre a mediação escolar como ferramenta preventiva e de redução da violência.

Já "Tópicos Especiais da Fazenda Pública" é assinado pelos procuradores fiscais Aline Solano, Antenógenes Farias, Cinthya Fingergut, Dâmia Bulos, Deraldo Neto e Mário Cesar Lima, com coordenação de Cristiane Guimarães, e traz artigos sobre as influências da nova norma processual civil no contencioso tributário.

Autores dos livros, acompanhados de familiares, também participaram do jantar.