Encontro de gerações de procuradores no Arraiá da APEB

O Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, virou um belo arraiá no final de tarde e na noite do último sábado (07/06), reunindo procuradores da nova e da antiga geração com familiares e amigos ao som do arrasta-pé da banda Flor Serena. Bandeirolas, balões, bonecos, espantalhos e barraquinhas de comidas típicas enfeitaram o salão. Na entrada, uma foto-lembrança com direito a flor no cabelo e chapéu de palha para deixar comadres e compadres mais bonitos!!!

Entre os presentes, só para registrar alguns, deu o ar da graça, no Arraiá da APEB 2014, a procuradora Alice Borges que, com flor no cabelo, conversou animada com os amigos. Os procuradores Osvaldo Ribeiro, Evandro Costa, Lafayette Pondé e Roosevelt Quintela também ficaram de “convercê”. Teve foi muita gente boa, mas de 315 participantes! Da nova geração, marcaram presença os procuradores Cláudio Cairo, Céli Guimarães, Simone Silvany e Renata Fabiana, entre muitos outros. O presidente da APEB Marcos Sampaio e o vice Paulo Borba disseram que a festa junina é uma oportunidade de reunir todos para festejar, atualizar conversas e se divertir.

A festança foi mesmo animada, com diversão para toda a família! Enquanto os pais bebericavam um licorzinho e se deliciavam com as gostosuras da comida junina, as crianças se divertiam nos jogos de argolinha e pescaria, na piscina de bolas ou no pula-pula. E um São João com Copa do Mundo, sendo Salvador uma das sedes dos jogos, não podiam faltar buzina, apitos e chocalhos nas cores verde e amarela. As monitoras, caracterizadas de caipiras, acompanharam tudo de pertinho contribuindo para a animação de pais, filhos, vovôs, tios e de todo o compadrio.

Houve ainda apresentação dos “ProcurAtores” que, com humor, misturando história e música nordestina, deram show de interpretação e arrancaram risadas e aplausos da platéia. O Arraiá da APEB foi arretado de bom!!