APEB participa da última ação do Programa Conexão Solidária Bahia

Hoje é dia de relembrar a última ação do Programa Conexão Solidária Bahia que o grupo Carreiras de Estado Organizadas (CEO), entidade que reúne as principais associações que representam os funcionários públicos de carreira, realizou no sábado, 18, fazendo doações às instituições de crianças carentes e em situação de risco.
.
A APEB esteve presente e entregou 22 cestas básicas e material de higiene e limpeza pessoal ao Grupo Grão, projeto da Fraternidade Espírita Irmã Sheila. Além do Grupo Grão, as outras entidades indicadas por associações integrantes do CEO foram a Casa da Luz (Canabrava); a Associação Beneficente e Cultural Unjira Quinã (São Caetano); e a ACCABEM Casa de Caridade Bezerra de Menezes.
.
Além da APEB, integram o CEO a Associação dos Gestores Governamentais do Estado da Bahia (AGGEB), a Associação dos Defensores Públicos do Estado da Bahia (ADEP/BA), a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) e o Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF).
.
A campanha superou a marca de R$ 50 mil arrecadados em doações para entidades que trabalham para mitigar os efeitos da Covid-19 junto à população mais carente da Bahia.
.