"Café com Arte” anima procuradores aposentados em tarde de descontração

Em clima de diversão e confraternização, foi realizada, na tarde da última quarta-feira (24/09), no Sotero Hotel, mais uma edição do “Café com Arte”. Promovido pela APEB, o evento tem como objetivo proporcionar aos procuradores aposentados um momento de descontração, em que possam contar histórias e trocar experiências com os antigos colegas.

Para alegrar a tarde, o cantor e compositor, Walter Queiroz, preparou um repertório especial, que contou com a participação da cantora Cláudia Moura. Inspirado em clássicos da MPB e nas antigas marchinhas de Carnaval, o show animou os associados, que, demonstrando total empolgação, não pensaram duas vezes e caíram na dança.

"Acho importantíssimo manter essa convivência com os colegas que tiveram e continuam tendo importância significativa em nossas vidas", destacou a associada, Marília Muricy.

Para o presidente da APEB, Marcos Sampaio, “o Café com Arte é importante, porque, além de promover o encontro dos aposentados, ajuda a fortalecer a identidade dos advogados públicos e procuradores do Estado”.

Além dos associados aposentados e de Marcos Sampaio, o vice-presidente, Paulo Borba, o secretário-geral, Lafayette Pondé, a secretária para aposentados, Alba Freire de Carvalho, e o diretor Cláudio Cairo participaram do evento, que contou também com o sorteio de voucher para almoço no restaurante Barbacoa e com a entrega das novas carteiras de associado.