Ata da Apuração Final da Eleição

Prezados(as) Colegas,

Fica divulgada, a seguir, a ata da apuração final da eleição ontem realizada, para a composição da Lista Tríplice destinada à escolha do novo Procurador Geral do Estado.

Cordialmente,
Lafayette Pondé Filho
Presidente da Comissão Eleitoral


SÚMULA DA ATA
Salvador, Bahia, sede da APEB. Aos 25 dias do mês de novembro de 2014, a Comissão Eleitoral, reunida para apuração dos resultados eleitorais para formação da Lista Tríplice a ser enviada ao Senhor Governador Eleito da Bahia, para a cadeira de Procurador Geral do Estado, após receber relatório oficial da empresa de Tecnologia da Informação que desenvolveu o sistema de votação informatizado, remetida à APEB às 20h39min, detectou erro na quantificação da apuração decorrente de não somar, na totalização geral, a Página 02 do relatório de totalização dos votos, e após incluir tais dados na qualificação e rever toda a contagem dos votos eletrônicos e físicos, lança o presente RELATÓRIO FINAL DE APURAÇÃO DOS VOTOS.
Comparecerem para votação 246 eleitores. Destes, votaram eletronicamente 180 (cento e oitenta) Procuradores e os demais 66 (sessenta e seis) valendo-se da cédula de papel. Neste total, registre-se que votaram remotamente (mediante o fornecimento de senha eletrônica), 50 (cinquenta) associados.
Tudo visto, revisto e contado, apurou-se que dos ASSOCIADOS QUE VOTARAM EM SALVADOR de forma eletrônica (página 01 do relatório de totalização) os candidatos tiveram a seguinte votação: André Luiz Peixoto Fernandes – 52, Cláudia Moura – 64, Élder dos Santos Verçosa – 36, Fernando Brandão Filho – 12, Franklin do Nascimento Gomes – 29, Jamil Cabús Neto – 55, Oscimar Alves Torres – 20, Paulo Moreno Carvalho – 67, Votos Brancos – 38 e Votos Nulos – 17.
Dos ASSOCIADOS QUE VOTARAM REMOTAMENTE (página 02 do relatório de totalização), os candidatos tiveram a seguinte votação: André Luiz Peixoto Fernandes – 12; Cláudia Moura – 28; Élder dos Santos Verçosa – 18; Fernando Brandão Filho – 2; Franklin do Nascimento Gomes – 21; Jamil Cabús Neto – 17; Oscimar Alves Torres – 9; Paulo Moreno Carvalho – 30; Votos Brancos – 9 e Votos Nulos – 4.
Além disso, apurados os VOTOS DADOS EM CÉDULA (PAPEL), os candidatos tiveram as seguintes quantidades de votos: André Luiz Peixoto Fernandes – 15 (sendo 5 na urna da PGE e 10 na urna da APEB), Cláudia Moura – 35 (sendo 3 na urna da PGE e 32 na urna da APEB), Élder dos Santos Verçosa – 12 (sendo todos na urna da APEB), Fernando Brandão Filho – 13 (sendo 1 na urna da PGE e 12 na urna da APEB), Franklin do Nascimento Gomes – 10 (sendo 2 na urna da PGE e 08 na urna da APEB), Jamil Cabús Neto – 18 (sendo 3 na urna da PGE e 15 na urna da APEB), Oscimar Alves Torres – 5 (sendo 1 na urna da PGE e 4 na urna da APEB), Paulo Moreno Carvalho – 36 (sendo 4 na urna da PGE e 32 na urna da APEB), Votos Brancos – 49 e Votos Nulos – 5.
TOTALIZAÇÃO: Diante desses números, o TOTAL GERAL DE VOTOS apurados e contabilizados apresenta o seguinte quadro geral:

Fica, assim, concluído o processo eleitoral, e divulgado o presente resultado final, após a soma da página 02 do relatório acima indicado. E, para constar, assinam a presente ata, os membros da Comissão Eleitoral.

Lafayete Pondé Filho
Presidente

Izabel Cristina Lima Guimarães
Membro

Vanesca Lopes de Araújo Politano
Membro