ProcurAtores promovem sessão beneficente de “Os Impecáveis”

Mistura de suspense e comédia, “Os Impecáveis”, espetáculo dos ProcurAtores que conta a hilária saga de sete desconhecidos em busca de um assassino, ganhou sessão especial beneficente na noite do último sábado (5/12). Os ingressos da apresentação, realizada no Teatro Molière, na Av. Sete, foram vendidos entre amigos e familiares do grupo, com o objetivo de arrecadar fundos para a Associação de Apoio ao Ensino, no município de Mundo Novo.

“Graças à solidariedade do público, que lotou a casa, conseguimos recolher R$ 2.600 para a instituição. Com isto, a APEB contribuirá, decisivamente, para a redução da evasão escolar em Mundo Novo e aumento da autoestima dos alunos”, disse a “procuratora” Perpétua Valadão.

Além da apresentação beneficente, duas sessões gratuitas de “Os Impecáveis” lotaram o Teatro Molière nas noites dos dias 4 e 5 de dezembro, reunindo um público de 260 pessoas - capacidade máxima da casa.

“Foi em espetáculo emocionante, perfeito tecnicamente. As pessoas ficaram bastante impressionadas”, comentou a coordenadora dos ProcurAtores, Lízea Magnavita.

Ainda durante as apresentações, o grupo recebeu a doação de livros, em acolhimento ao Projeto de Incentivo a Leitura — Livres Livros.

“A arte sai daqui fortalecida, hoje, não só pela beleza da peça, interpretada pelo nosso grupo de procuradores, mas pela possibilidade que eles deram a outras pessoas de terem acesso à literatura e à educação”, concluiu a diretora do espetáculo, Dvani Zaize.