Associados da APEB votam durante todo o dia de hoje

Oficialmente aberta às 9h desta quinta-feira (17/12), a eleição da APEB para o triênio 2016/2018 está mobilizando os associados que decidiram votar na sede da associação, no Caminho das Árvores, e na sede da PGE, no Centro Administrativo da Bahia. Além do voto presencial, os eleitores da APEB também podem votar de forma remota, pela internet, através de senhas obtidas junto à associação.

A eleição da APEB 2015 acontece durante todo o dia de hoje e tem como chapa única a “Todos pela APEB”, formada pelos candidatos a presidente, Roberto Figueiredo, vice, Cristiane Guimarães, secretário-geral, Lafayette Pondé, diretor-financeiro, Roque Vaz, diretor de Inativos e Pensionistas, Alba Freire, e diretor Social e de Divulgação, Marcela Capachi.

À frente da entidade nos dois últimos anos, o atual presidente da associação, Marcos Sampaio, que abriu mão da reeleição para seguir novos projetos profissionais, falou sobre a importância da participação dos
associados: “Mesmo com chapa única, precisamos da adesão de todos, para podermos confirmar o apoio aos nossos candidatos e à própria associação”, destacou.

A votação será encerrada às 17h, quando começará a apuração na sede da APEB, no Caminho das Árvores. O resultado será divulgado em seguida, após a contagem dos votos.