PGE recebe artigos para Revista Comemorativa aos seus 50 anos

Está aberto o prazo para envio de artigos direcionados à Revista Comemorativa aos 50 anos da Procuradoria-Geral do Estado da Bahia.
Escolhidos pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento da PGE, os trabalhos deverão ser encaminhados até o dia 31 de janeiro de 2016, para o e-mail cea@pge.ba.gov.br.

A revista tem como objetivo reunir artigos científicos inéditos que sejam relacionados aos temas indicados no edital e vinculados às suas respectivas categorias. Os artigos encaminhados serão submetidos à avaliação de comissão, composta de professores mestres e doutores, nomeada pelo procurador-geral do Estado.

Os trabalhos serão avaliados de acordo com os critérios de fluência, correção gramatical e conhecimento técnico demonstrado sobre a matéria; proveito para a Administração Pública Estadual; atualidade ou ineditismo do tema e originalidade na abordagem do tema.

Podem participar da seleção procuradores na ativa e aposentados, servidores públicos estaduais e estudantes de Direito. Para os procuradores na ativa, o tema dever ser “O papel da advocacia pública”, para os aposentados, “A atuação histórica da PGE/BA”, para os servidores públicos estaduais, “A gestão do Estado” e para os estudantes de Direito, “O regime jurídico-administrativo”.

Mais instruções para elaboração e envio dos trabalhos podem ser obtidas no edital da chamada, que já se encontra disponível no site www.pge.ba.gov.br.