APEB e PGE promovem miniworkshop no Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher será comemorado pela Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) e Procuradoria Geral do Estado (PGE) com miniworkshop “A beleza interior da liderança feminina”, que será realizado pela executive coach e antropóloga, Mônica Simionato, dia 08/03, às 14h, no auditório Paulo Spinola, na sede da PGE. O evento vai investigar a beleza interior feminina como ferramenta para ter uma liderança iluminada.

De acordo com Mônica, a intenção com o tema é criar um ambiente de harmonia e mudança ao redor da pessoa, seja em casa ou no trabalho. “São os tijolos da nova liderança humana, que comporta uma visão maior do trabalho inserido dentro de conjuntos mais extensos”, comentou, acrescentando que “vai ser um presente muito delicado e profundo para se oferecer na celebração de 8 de março. Um presente que vai continuar em cada dia”.

Mônica Simionato é executive coach e antropóloga com mestrado em Jornalismo (Franca), especialização em Análise Transacional, Programação Neuro-Linguística (PNL), Anger Management (Gestão da Raiva) e em Prevenção dos conflitos (EUA).