APEB lança hoje novo site, mais moderno e interativo

Logo mais, durante a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na tarde desta quarta-feira (30/03), a APEB lançará oficialmente seu novo site (www.apeb.org.br), já no ar. Mais moderno, informativo e interativo, o portal, assinado pela RcWeb Design, possui interface atrativa, com cores mais limpas e canais de diálogo com o associado.

Entre as novas seções, o site traz novidades como o “Observatório Legislativo”, um canal de informação, acompanhamento, avaliação e pesquisa da produção legislativa do Estado, e o “Fórum de Discussões”, um espaço destinado ao levantamento de debates entre os associados.

"Nosso novo site prioriza o diálogo e possui ferramentas que buscam ouvir da classe o que ela tem a nos dizer, mantendo-a atualizada com notícias sobre a carreira e levantando o debate sobre assuntos que interferem diretamente na nossa realidade”, destacou o presidente da entidade, Roberto Figueiredo.

Outra novidade do portal é o “Converse com a APEB”. Disponível na “Área do Associado”, o canal foi criado como um termômetro para medir o grau de satisfação da classe em relação à carreira, à APEB e suas políticas internas. E, para começar, a primeira enquete já está no ar com a
pergunta: “Como anda sua satisfação em relação aos planos de saúde Unimed e SulAmérica?”.

Quer saber mais? Acesse www.apeb.org.br e participe!