Café com Arte reúne Procuradores Aposentados

Com sofisticação, música e descontração, mais uma edição do “Café com Arte”, organizado pela APEB, reuniu Procuradores Aposentados do Estado da Bahia, na última quinta-feira (08/05), no restaurante Oui, na Bahia Marina.

O Café com Arte representa o congraçamento da classe dos procuradores aposentados que, num fim de tarde animado, puderam recordar fatos, estreitar relacionamentos e reafirma amizade, fortalecendo os laços entre os associados.

Para o Procurador Aposentado, Evandro Guerra, a presidência da APEB está de parabéns por dar prosseguimento à reunião. “Parabenizo a presidência da associação por dar prosseguimento a esta reunião, mostrando que está preocupada não só com os que estão na atividade, mas, com aqueles que deram toda sua vida para manter o nome da Procuradoria Geral do Estado”, comentou Evandro.

O vice-presidente da APEB, Paulo Borba, falou da importância do evento para os aposentados. “É muito importante pra manter a chama associativa e a interação social não só entre os aposentados, mas entre os procuradores da ativa, que também são convidados a comparecer”, finalizou.