Informação sobre Eleições na ANAPE/2014
Salvador, 17 de maio de 2014.
Prezados Associados da ANAPE na Bahia,
Informamos que haverá eleições na Associação Nacional de Procuradores do Estado
e Distrito Federal, para o triênio 2015/2017, nos dias 20 e 21 do corrente mês,
terça e quarta-feira próximos.
Concorrem, em Chapa única, os colegas de todos os Estados da Federação abaixo
nominados, capitaneados pelo atual Presidente, Marcello Terto e Silva (GO), que,
com grande brilhantismo e dedicação, soube bem conduzir os destinos de nossa
carreira em nível nacional.
Compõe a Chapa Novos Rumos – Prosseguir é Preciso, o colega da Bahia, Cláudio
Cairo Gonçalves, que teve destacada atuação nacional na realização da Campanha
de Filiação da Entidade, entre outras iniciativas.
Os votantes, com base no Regulamento das Eleições da ANAPE/2014, são aqueles
associados ativos e inativos inscritos na ANAPE até 31 de dezembro de 2013 que
regularizaram a situação financeira e cadastral (especialmente o e-mail pessoal)
junto à entidade impreterivelmente até 31 de março de 2014 (art. 14).
Aqueles que não receberam a comunicação por email ou em meio físico, sobre a
forma de participação do processo eleitoral, com login e senha para o sistema
eletrônico de votação, favor entrar em contato com a APEB.
Nos dias da eleição, haverá um computador à disposição na sede da APEB, para
facilitar a participação, especialmente dos aposentados, no processo eleitoral,
podendo os eleitores votar na internet, no site da ANAPE.
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, estaremos à disposição pelo email,
apeb@apeb.org.br.
Portanto, compareçam às urnas, de modo eletrônico, nos dias 20 e 21 de maio
próximos, atendendo a este pleito de renovação do projeto em implantação na
ANAPE.
DIRETORIA:
Presidente: Marcello Terto e Silva (GO)
1º Vice-Presidente: Telmo Lemos Filho (RS)
2º Vice-Presidente: Jaime Nápoles Villela (MG)
Secretário-Geral: Bruno Hazan Carneiro (RJ)
Secretário-Geral Adjunto: Gláucia Anne Kelly Rodrigues do Amaral (MT)
Diretor Administrativo e Financeiro: Hélder Araújo Barros (DF)
Diretor Administrativo e Financeiro Adjunto: Frederico Cezar Abinader Dutra (TO)
Diretor Jurídico e de Prerrogativas: Marcos Vieira Savall (AL)
Diretor de Comunicação e Relações Institucionais: Fabiana Azevedo da Cunha Barth
(RS)
Diretor de Assuntos Legislativos: Marcelo de Sá Mendes (RR)
Diretor de Inativos: Manoel Sales Sobrinho (PB)
Diretor de Filiação e Convênios: Cláudio Cairo Gonçalves (BA)
Diretor Social: Carolina Ormanes Massoud (PA)
Diretor do Centro de Estudos: Fábio Jun Capucho (MS)
VICES REGIONAIS
Centro-Oeste: Valentina Jungmann Cintra Alla (GO)
Nordeste: Roberto Tavares Mendes Filho (AL)
Norte: Luciano Alves de Souza Neto (RO)
Sudeste: Rafael Rolim de Minto (RJ)
Sul: Vera Grace Paranaguá Cunha (PR)
CONSELHO CONSULTIVO
Presidente: Márcia Maria Barreta Fernandes Semer (SP)
Vice-Presidente: Plínio Clerton Filho (PI)
Membro: André Doumid Borges (SC)
Membro: Carlos Henrique Falcão de Lima (MA)
Membro: Pedro Durão (SE)
CONSELHO FISCAL
Membro Titular: Francisco Wilkie Rebouças Júnior (RN)
MembroTitular: Frederico José Matos de Carvalho (PE)
Membro Titular: Sandra Maria Couto e Silva (AM)
Membro Suplente: Davi Machado Evangelista (AP)
Membro Suplente: Daniel Augusto Mesquita (DF)
Membro Suplente: Marcos Antonio Santiago Mota (AC)