ProcurAtores apresentam peça "Os Impecáveis" no Teatro Castro Alves

Como parte das comemorações pela passagem do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, o grupo de teatro ProcurAtores apresenta, nos dias 25 e 26 de outubro, às 17h, na sala principal do Teatro Castro Alves, a peça “Os Impecáveis”. Com texto e direção da professora Dvani Zaize, o espetáculo será encenado atendendo a um convite da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O enredo da peça é uma mistura de suspense e comédia, que conta a hilária saga de sete desconhecidos que procuram o culpado de um assassinato, ocasionado pela busca de uma “herança maldita”.

O evento contará, ainda, com a apresentação de dança do Balé do Teatro Castro Alves (BTCA), que exibirá o espetáculo YOUKALI (uma das coreografias do ENDOGENIAS).

ProcuAtores
Grupo teatral formado por procuradores e servidores da PGE, os ProcurAtores têm como objetivo promover a integração entre os participantes, viabilizar o estudo das formas de comunicação e ajudar a refletir, em termos de conteúdo, a realidade. Pioneira no Estado, a proposta do grupo é praticar a teatroterapia, uma experiência de autoconhecimento que explora o lúdico, para aliviar as tensões da rotina.

Fonte: ASCOM/PGE