Diagnóstico da ANAPE cria mapeamento para fortalecimento da categoria

         

Com a coordenação do seu diretor de Convênios e Filiação e associado da APEB, Cláudio Cairo Gonçalves, a ANAPE está realizando o ´Diagnóstico das Procuradorias-Gerais dos Estados e do DF´. Dividido em perguntas destinadas às Procuradorias-Gerais e aos procuradores de Estado, o questionário servirá de ferramenta para legitimar a atuação das PGE’s frente às carreiras que exercem as funções essenciais à Justiça e de instrumento de atuação junto ao Congresso Nacional, em discussões de temas como as prerrogativas e autonomia da categoria.

Outros objetivos do diagnóstico são viabilizar o redimensionamento do cadastro dos associados em todo o país e fazer um mapeamento da carreira do procurador do Estado e de como ele se relaciona com a ANAPE, com as associações estaduais e com as Procuradorias-Gerais do Estado. "Esperamos contar com a participação dos colegas, em busca do fortalecimento da nossa categoria", afirmou Cláudio Cairo.

Dos 3600 associados, mais de 500 já responderam o diagnóstico, que segue disponível no link www.diagnosticoanape.org.br até o dia 30 de novembro, com sorteio de uma viagem para Santiago, no Chile.

voltar