Ação comemorativa aos 50 anos na PGE tem presença de ministro do STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, confirmou presença no seminário ‘Direito, Desenvolvimento e Políticas Públicas’, que a Procuradoria-Geral do Estado (PGE), com apoio da APEB, realiza nos dias 1º e 2 de dezembro, no Hotel Deville Prime, em Salvador.

O evento, que faz parte das homenagens aos 50 anos de fundação do órgão, comemorado no dia 4 de abril deste ano, celebra o protagonismo da PGE na instrumentalização jurídica das políticas públicas estaduais, convidando vários setores da sociedade brasileira a discutir o desenvolvimento brasileiro sob variados ângulos.

O seminário será aberto com uma conferência do procurador do Estado do Rio de Janeiro Gustavo Bnembojm, que falará sobre ‘Direito, desenvolvimento e políticas públicas no Brasil’ e terá, em sua grade de palestrantes, renomados juristas dos cenários jurídicos baiano e nacional, com destacado conhecimento nas questões postas em debate.

O ministro do STF, Luís Roberto Barroso, fará a conferência de encerramento, que tem como tema ‘Direito, desenvolvimento e políticas públicas no Brasil. A sustentabilidade política e institucional’.

Inscrições e informações no site www. sistemas3.pge.ba.gov.br/seminariopge50anos.

Fonte: Ascom PGE-BA.