Data de submissão das teses para o Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal foi estendida

Devido à grande procura, a data de submissão das teses para o Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal foi estendida.
O evento anual que tem como público-alvo Procuradores de todos os Estados da Federação e do Distrito Federal, Advogados Públicos das esferas Federal e Municipal, Professores e Estudantes, reunindo tradicionalmente cerca de mil participantes.
Os objetivos do evento são trocar experiências profissionais e compartilhar a realidade das PGEs; discutir temas relacionados à atuação dos Procuradores do Estado e da Advocacia Pública em geral; produzir conhecimento para o aprimoramento da Advocacia Pública por meio de teses apresentadas pelos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que são analisadas por comissões temáticas compostas por especialistas de cada área jurídica.
O XLIV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal será realizado entre os dias 19 e 21 de setembro de 2018, com abertura e conferências em hotel na Praia do Forte, no Estado da Bahia, pela Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB) e pela Associação Nacional dos Procuradores do Estado e do Distrito Federal (ANAPE).


Saiba mais em http://www.congressoprocuradores.com.br/