Em cartaz: procuradores baianos promovem espetáculo lúdico

Dando continuidade à proposta de estimular a produção cultural entre os procuradores baianos, o “Procuratores”, grupo artístico formado por associados da APEB (Associação dos Procuradores do Estado da Bahia), irá promover, nos dias 31/10 e 1º/11, o espetáculo “Enfadados: Um Conto de Fadas do Mundo Real”. Realizada no Teatro Molière, em Salvador, a peça irá contar a lúdica história de uma mocinha, sempre ocupada e estressada com os afazeres diários, até que um dia sua vida muda completamente, pois ela é enfeitiçada.

“É um imenso prazer poder estimular a arte entre os nossos associados, proporcionando-lhes momentos de lazer e descontração, diante da correria do dia a dia. Fico muito orgulhoso de fazer parte desta iniciativa. Meus sinceros parabéns ao grupo Procuratores e à criatividade que lhe é peculiar”, destaca o presidente da APEB, Marcos Sampaio.

Com expectativa de receber um público de 260 pessoas, entre associados e familiares, “Enfadados: Um Conto de Fadas do Mundo Real”, coordenado pela procuradora baiana Lízea Magnavita, com texto e direção da professora Dvani Mascarenhas, é o segundo espetáculo promovido pelo “Procutarores”– o primeiro foi durante a festa junina da APEB.

Serviço:
“Enfadados, Um Conto de Fadas do Mundo Real”
Data: 31/10/2014 e 01/11/2014
Horário: 19h50 às 21h00
Local: Teatro Molière (Aliança Francesa) – Av. Sete de Setembro, 401, Ladeira da Barra