Nova diretoria da APEB é recebida na PGE

A presidente recém-empossada da Associação de Procuradores do Estado da Bahia (APEB), Cinthya Viana Freire Fingergut, e o diretor jurídico e de prerrogativas, Ayrton Bittencourt Lobo Neto, foram recebidos em visita institucional à PGE pelo procurador geral do Estado da Bahia, Paulo Moreno Carvalho, e pela procuradora geral adjunta para assuntos administrativos, Luciane Croda.

 

"Foi um encontro significativo pois dialogamos sobre temas que são de interesse da carreira e do Estado, sobre vários aspectos do ponto de vista institucional. Acredito que a relação construída com a atual diretoria da Associação será pautada pelo diálogo, na busca do fortalecimento do papel do procurador perante o Estado e a sociedade", ressaltou o procurador geral, Paulo Moreno.

 

Segundo Cinthya Viana Freire Fingergut, o objetivo principal da atual gestão é lutar por melhorias na carreira. "Precisamos avançar e buscar caminhos que encontrem o equilibrio entre trabalho, produtividade e remuneração compatível com a elevada função que a carreira pública impõe aos procuradores e para fortalecimento da justiça", disse.

 

Fonte: @pge.bahia