Bahia sedia primeira AGE e Reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE em 2023

A Bahia sediou, como faz tradicionalmente, a primeira Assembleia Geral Extraordinária e Reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE do ano. Os eventos aconteceram no Hotel Mercure, em Salvador, e contou com a participação de 23 estados, representados pelos seus presidentes e/ou delegados para discutir temas relevantes para a sociedade e a Advocacia Pública.

Na Assembleia Geral foram pontuados e aprovados todos os assuntos pautados, dentre eles a criação da importante Diretoria de Direitos Humanos, a criação de diretorias adjuntas, a fusão das Diretorias de Inativos e Previdência, a integração do Centro de Estudos na estrutura da ESNAP e a desvinculação de cargos da diretoria executiva.

Já na reunião do Conselho Deliberativo foram debatidas diversas pautas importantes, entre elas, as comemorações dos 40 anos da ANAPE, o diagnóstico de saúde mental que está sendo realizado pela ANAPE e o encontro de procuradorias fiscais que acontecerá em abril deste ano e diversos outros assuntos de interesse da classe.

Clique aqui para conferir alguns registros.