Bahia presente no 1º Seminário do Fórum Nacional das Procuradorias Consultivas das Procuradorias Gerais dos Estados e do DF,





A presidente da APEB-BA, Cinthya Vianna, participou do 1º Seminário do Fórum Nacional das Procuradorias Consultivas das Procuradorias Gerais dos Estados e do DF, realizado na cidade de Vitória, de 13 a 15 de setembro.
O evento teve como tema central “Lei 14.133/2021: desafios e oportunidades sob a perspectiva da advocacia pública .
Entre os palestrantes estiveram a procuradora geral do Estado, Bárbara Camardelli, que proferiu palestra no painel intitulado a “A atuação consultiva da advocacia pública e os desafios perante a nova lei de licitações” e a procuradora Fabiana Barretto, que proferiu a palestra “Desafios da adoção da consensualidade nas contratações públicas”.
Na ocasião, Cinthya também participou da reunião do Conselho Deliberativo da ANAPE, com a presença de representantes das associações de procuradores de outros estados.
Crédito Foto : ANAPE