Procuradores baianos lançam livro no IV Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais em Belém (PA)

Um grupo de sete procuradores fiscais da Bahia lança, no IV Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais, que acontece de 1º a 3 de junho, em Belém (PA), o livro “Tópicos Especiais da Fazenda Pública e o Novo CPC”. Coordenado pela procuradora e vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB), Cristiane Guimarães, a obra traz artigos sobre as influências da nova norma processual civil no contencioso tributário, com o objetivo de informar a novidade, o alcance e premir soluções para os profissionais da área.

“Buscamos apresentar ao público leitor, a exemplo de estudantes, profissionais da área e curiosos do Direito Civil, as influências trazidas pelo Novo Código de Processo Civil à seara tributária. Além de instrumento facilitador do aprendizado, a obra demonstra que a experiência profissional, unida à responsabilidade social de seus autores, edifica o conhecimento necessário ao cotidiano da Advocacia Pública”, explicou Cristiane Guimarães.

Além da vice-presidente da APEB, assinam o livro os procuradores Aline Solano, Antenógenes Farias, Cinthya Fingergut, Dâmia Bulos, Deraldo Neto e Mário Cesar Lima.