UNIMED Seguros Saúde assume carteira da APEB

A UNIMED Seguros Saúde adquiriu a carteira de beneficiários de planos de seguros de saúde e assistência médica que pertencia à Tempo Saúde e passou a cuidar da saúde de parte dos associados da APEB. A seguradora fez apresentação da empresa e deu explicações sobre a migração para associados, na tarde do dia 26 de junho, na sede da APEB. A diretoria da entidade informa que a transferência foi um ato unilateral, partindo da seguradora, e por se tratar de uma apólice coletiva, não pôde se opor. Quanto ao contrato, será integralmente mantido com as condições vigentes, sem quaisquer prejuízos aos associados.

A empresa prestadora do serviço garante a continuidade e qualidade do atendimento a todos os beneficiários e informou que já começou o trabalho de credenciamentos dos médicos não cadastrados na rede. Os demais processos operacionais, como solicitações de reembolso e movimentações cadastrais, permanecem inalterados, bem como a corretora Primeira Bandeirante.

As novas carteiras já foram emitidas e estão sendo entregues aos associados. A APEB e a Primeira Bandeirante estão à disposição para mais informações através dos telefones (71) 3341-0062 e 3016-8751 ou e-mails: apeb@apeb.org.br, beneficios@primeirabandeirante.com.br.