Participe do II Fórum Nacional de Mediação e Arbitragem!

A APEB, apoiando o II Fórum Nacional de Mediação e Arbitragem em 2016, apresenta a todos este evento, que será realizado nos próximos dias 5 e 6 de outubro de 2017, em Goiânia/GO, dando continuidade ao I FNMA, organizado e promovido pela APEB em 2016.
Entre palestras, mesas-redondas e oficinas, serão amplamente debatidos tópicos como a “Resolução Adequada de Conflitos na Administração Pública”, “Solução Adequada de Disputas Empresariais”, DRB no Agronegócio; bem como serão compartilhadas as experiências de distintas Câmaras de Mediação, de Conciliação e de Arbitragem nas esferas pública e privada.

O evento trará ao debate temas atuais ligados à Mediação e à Arbitragem, contando com a colaboração de palestrantes com destacado conhecimento, experiência e militância acerca dos temas, nos cenários regional, nacional e internacional.

Confirmaram presença Dr. Daniel Jacob Nogueira (Presidente da Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem do Conselho Federal da OAB), Dra. Elisa Berton Eidt (Coordenadora do Centro de Conciliação e Mediação do Estado do Rio Grande do Sul), Dra. Corinna Schabbel (PH.D em Psicologia e Doutora em Gestão de Conflitos pela Fieldin University, Califórnia), Dr. Ricardo Ranzolin (Presidente da Comissão de Arbitragem da OAB-RS), Dr. Joaquim Muniz (Presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/RJ), Dr. Marcos Hokumura (Professor Coordenador do Grupo de Estudos de Arbitragem no Agronegócio - Comitê Brasileiro de Arbitragem/CBAr), Dra. Ana Paula Barbosa (Membro da lista de árbitros da 1ª Câmara de Conciliação e Arbitragem de Rio Verde-GO) e Ricardo Dornelles (Presidente da Comissão Especial de Mediação e Práticas Restaurativas da OAB/RS).

Participe!
Informações e inscrições: http://fnma.com.br/