Ex-presidente da APEB toma posse como Coordenadora Executiva da Promoção da Igualdade Racial na SEPROMI

      

A procuradora recém aposentada do Estado e ex-presidente da APEB, Cléia Costa dos Santos, em solenidade na sede da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado – SEPROMI, dirigida pela Secretária Secretária Fabya Reis, toma posse neste momento no cargo de Coordenadora Executiva de Promoção da Igualdade Racial.

Cleia Costa dos Santos presidiu a APEB no biênio 2012/13 e destaca-se de seu mandato uma série de ações de cunho social motivadas por sua preocupação e dedicação a esse tema. É Bacharel em Direito, Mestre em Políticas Sociais e Cidadania pela UCSAL, com uma ampla atuação em questões como a revisão de práticas administrativas, democracia participativa e administração pública. É autora do livro “Tecendo Nova Administração Pública: Reinventando Práticas Democráticas” e organizadora da obra lançada em setembro “Comentários ao Estatuto da Igualdade Racial e Combate à Intolerância Religiosa do Estado da Bahia”.

A APEB congratula-se com a nobre procuradora pela sua indicação para a referida Coordenação e formula votos de sabedoria e êxito no desempenho dessa nobre missão!