Seminário Arbitragem na Administração Pública será realizado no dia 10 de outubro

Será realizado no próximo dia 10 de outubro, das 14h às 18h, no auditório da Procuradoria Geral do Estado, no Centro Administrativo, o seminário “Arbitragem na Administração Pública”. O objetivo do encontro é discutir e aprofundar o debate sobre aspectos, impactos, características e desafios da aplicabilidade da arbitragem na Administração Pública.

O evento é uma realização da Associação dos Procuradores do Município do Salvador (APMS), Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB), Amcham Brasil, OAB/BA – Comissão de Arbitragem e Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada (CAMES). Conta ainda com os apoios da Procuradoria Geral do Estado e Procuradoria Geral do Município.

A programação inclui conferência de abertura, palestras e mesa redonda. O seminário é voltado para procuradores, advogados e profissionais que atuam no âmbito do Direito na Administração Pública. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio da plataforma Sympla, clicando em https://www.sympla.com.br/seminario-arbitragem-na-administracao-publica__616213

Participe!