Workshop sobre 'Dicas de Oratória para Advogados' com Cristina Barude

Para presentear e homenagear nossos associados, por ocasião do Dia da Advocacia, comemorado em agosto, a APEB vai oferecer um workshop especial realizado pela nossa assessoria de comunicação, a Lume Comunicação Integrada.

 

Com o tema "Dicas de Oratória para Advogados" e transmissão ao vivo pela plataforma Zoom, o evento acontecerá na quinta-feira, 12 de agosto, das 18 às 19h30. Mas atenção: as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail apeb@apeb.org.br

 

Aproveite esta oportunidade incrível para atingir a excelência em oratória nas reuniões, apresentações, discursos, palestras, vídeos e lives nas redes sociais, usando persuasão, empatia, linguagem corporal PNL e controle das emoções, além de muitos outros benefícios para a vida pessoal e profissional.

 

Ministrado pela consultora de imagem, especialista em comunicação corporativa e líder coach Cristina Barude, o workshop vai abordar também as melhores formas de se comunicar nas redes sociais, o bom desempenho na comunicação online e o domínio dessa linguagem, além de identificar as posturas adequadas no ambiente digital. Cristina Barude atuou por 13 anos como âncora de telejornais e repórter da TV Bahia / Rede Globo e acumula experiência como consultora de imagem, assessora de comunicação, e como professora de pós-graduação na disciplina “Administração de Crises”. É sócia e diretora executiva da Lume Comunicação Integrada, agência que atua há mais de 35 anos no mercado de comunicação.