APEB-BA marca presença no Congresso Internacional de Direito Tributário

A Associação dos Procuradores do Estado da Bahia (APEB-BA) participou do I Congresso Internacional de Direito Tributário, realizado pelo Instituto de Aplicação do Tributo (IAT), entre os dias 4 e 6 de maio, em Trancoso/BA. O evento foi presidido pelo advogado e Presidente do IAT, Tácio Lacerda Gama. 

Representada pela presidente, Dra. Cinthya Viana, APEB-BA integrou o evento, com o objetivo de trocar experiências e promover o debate entre participantes da iniciativa privada e do poder público, incluindo os mais renomados profissionais que pensam e fazem o Direito Tributário no Brasil. 

Entre os momentos marcantes do encontro, destaca-se a palestra sobre os Novos Horizontes da Tributação, diante da sua importância para uma atuação marcada pela equidade e crescimento econômico. “Todo o evento permitiu um alto câmbio de informações, mas a forma como esses palestrantes conseguiram fazer a síntese e produzir um debate do mais alto nível para o país foi excepcional, do início ao fim”, opinou Cinthya.