Presidente da APEB-BA prestigia solenidade de posse da nova PGE, Bárbara Camardelli Loi

A presidente da APEB-BA, Cinthya Viana, esteve presente na solenidade de posse que consagrou a primeira procuradora geral do Estado da Bahia, Bárbara Camardelli Loi, no último dia 5.

O evento foi realizado no auditório Paulo Spínola com a presença do ex- procurador geral Paulo Moreno Carvalho, que esteve à frente da instituição ao longo dos últimos oito anos.

Estiveram presentes autoridades do Poder Judiciário baiano, secretários de Estado, gestores públicos, procuradores de Estado e servidores da instituição.

Ainda na ocasião, foram empossados novos membros do corpo diretivo do órgão, como a nossa querida Secretária Geral da Apeb, Patrícia Saback Pacheco, nomeada como nova Adjunta para Assuntos Jurídicos e Renata Fabiana Santos Silva nomeada chefe do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento. Além dos colegas Ricardo José Costa Villaça nomeado novo Adjunto para assuntos administrativos, Aline Solano Souza Casali Bahia nova Corregedora, Maria Hermínia Angeli de Almeida, Nilton Gonçalves de Almeida Filho, Eliane Andrade Figueiredo, Frederico Bernardes Caiado de Castro e Ronaldo Nunes Ferreira, nomeados como Procuradores Chefes das Procuradorias de Controle Técnico, Fiscal e da Dívida Ativa, Administrativa, do Interior e Judicial.

A Apeb deseja muito sucesso aos colegas que iniciam esta nova jornada.

Clique aqui e confira alguns registros.