Procuradoras do Estado proferem palestra na 4ª Conferência Estadual da Mulher Advogada

Importantes nomes da advocacia e do meio jurídico baiano estarão reunidos para discutir o tema “Mulheres Plurais: caminhos para mudar o mundo” nos próximos dias 22 e 23 de Julho, no Centro de Convenções da Bahia, na 4ª Conferência Estadual da Mulher Advogada.

Cinco procuradoras do Estado da Bahia - entre elas a presidente da APEB-BA, Cinthya Viana, e a procuradora geral do Estado, Bárbara Camardelli - integram, como palestrantes, a programação divulgada pela OAB-BA nesta terça, 16.

O evento, que tem o apoio desta associação, terá a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, como conferencista da palestra magna. A programação envolve 20 paineis, 100 palestrantes, além de uma série de oficinas e atividades culturais voltadas ao universo feminino na sua pluriversalidade.

A Conferência Estadual da Mulher Advogada é realizada a cada três anos pela Seccional baiana. Este ano, o evento contará com um espaço kids, um espaço para amamentação e um fraldário para atender as mães acompanhadas dos filhos, conforme publicizado a OAB/BA em seu site. 

A grade completa pode ser conferida AQUI, no site www.oab-ba.org.br. Acompanhe as participações das procuradoras:

Dia 22/07
*14h – Amélia Garcez – painel “ESG, liderança e impacto social”
* 17h - Cleia Costa – painel “Diversidade, inclusão e responsabilidade social

Dia 23/07
*10h30 – Marília Muricy – painel “Etarismo e o preconceito com o envelhecimento”
*14h - Cinthya Viana – painel “Litígios nas redes sociais: defesa jurídica e percepção pública”
*15h30 – Christiane Guimarães – painel “Inovação na advocacia”