Sarau jurídico e literário reúne procuradores para lançamento de obras e inaugura convênio com Unicorp/TJBA
Livros, música, exposição, conhecimento. A Unicorp-TJBA e a Associação de Procuradores do Estado da Bahia (APEB-BA) se unem para promover a arte e lançam o Sarau Jurídico e Literário, dia 27 de agosto, às 17 horas, no 5º andar do Anexo II do Tribunal de Justiça da Bahia.
A parceria tem como objetivo promover publicações na área jurídica e literária, além de outras manifestações artísticas dos membros da magistratura, da advocacia pública estadual e de servidores das instituições. Obras de quatro procuradores do Estado da Bahia estarão sendo lançadas e/ou relançadas no evento: Roberto Lima Figueiredo, Cristiane Guimarães, Maristela Barbosa e Renata Fabiana S. Silva. A APEB-BA também estará apresentando a versão impressa de seu Anuário 2023, que traz uma seção especial com a trajetória de 60 anos da entidade. Os autores dos livros vão autografar exemplares e será oferecido aos convidados um coquetel com música ao vivo, num ambiente de confraternização.
“Arte é cultura, conhecimento. A troca de saberes constitui um dos objetivos buscados pela nossa escola corporativa, e a parceria com a Associação de Procuradores do Estado da Bahia para a realização deste sarau muito nos honra e alegra”, diz o diretor-geral Jatahy Júnior.
Segundo a presidente da APEB-BA, Cinthya Viana, valorizar a produção intelectual e artística dos procuradores é compartilhar conhecimento e promover a cultura. “Com essa parceria da Unicorp, isso será potencializado. A APEB-BA acredita que muitos bons frutos serão colhidos”.